13 de maio de 2013

CAMOCIM ESTÁ NAVEGANDO NUM “MAR DE MATO”


O estado de emergência administrativa já acabou e sua existência tinha como finalidade  ganhar tempo para que o Executivo municipal  colocasse em ordem alguns serviços públicos, principalmente os essenciais como saúde, educação e infraestrutura. Seria o básico do básico, mas, isto não aconteceu durante os 03 primeiros meses, e parece estar longe de se concretizar, basta um rápido passeio de meia hora nos bairros de Camocim para se comprovar o quanto a cidade sofre com a falta de um trabalho eficiente na limpeza pública e como a situação se agravou com o tempo chuvoso.
As ruas da cidade são esburacadas por natureza própria e com as chuvas os buracos se multiplicaram,  surgindo as poças de lama, e com elas, os insetos que roubam a tranquilidade da população. O matagal que toma conta de Camocim se configura no momento como a maior e tremenda  falta de respeito para com a população, é um caso sério. A empresa contratada para fazer a limpeza da cidade esta usando de uma incompetência fora do comum. Isto é absurdo. Absolutamente ela não está correspondendo aos anseios da população, que literalmente está pagando muito caro em grau, número e gênero para ter um serviço sem qualidade.
Este blog suspendeu as postagens intituladas “o mato do dia” e “o lixo do dia” simplesmente por considerar que as coisas iriam começar a funcionar como deve, mas não está acontecendo. Está muito pior! Uma verdadeira "esculhambação".
Poucos funcionários desta preguiçosa empresa se deslocam para alguns trechos de ruas e capinam alguns metros e deixam o mato por lá, se passam semanas para aparecer uma caçamba e retirar o mato que restou, e isto por que a correnteza da chuva já se encarregou de espalhar o mato capinado. 
A empresa de lixo é imprestável. E a prefeita tem que tomar as rédeas da situação urgentemente.
Clique na imagem abaixo para visualizar o quanto a CJ TRANSPORTES E CONSTRUÇÕES LTDA já recebeu do povo de Camocim para pouco fazer. A imagem foi tirada do portal da transparência da Prefeitura de Camocim AQUI


Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial