6 de novembro de 2015

Eunício diz que Cunha vai cair e deve levar mais 20. Ele incluiu o cearense Anibal Gomes

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, não acredita mais na permanência do correligionário de partido, Eduardo Cunha (RJ), permaneça à frente da Câmara dos Deputados. Cunha é alvo de processo de cassação pelo Conselho de Ética da Casa sob a justificativa de quebra do decoro parlamentar ao mentir sobre contas suas na Suiça, descobertas ao longo da Operação Lava Jato.
“Se o presidente Eduardo Cunha não provar sua inocência o mais rapidamente possível, ele não terá condições de permanecer!”, acentuou o senador cearense, durante entrevista ao programa “O POVO no Rádio”, apresentado pelo jornalista Luiz Viana na Rádio O POVO/CBN.
Eunício, indagado se Cunha não cairia só, levando outros parlamentares, em princípio evitou responder, observando não conviver com esse “submundo”, mas acabou prevendo que pelo menos uns 20 parlamentares podem cair também.
O senador inclui nessa lista o deputado federal Aníbal Gomes. O parlamentar cearense aparece nas investigações da Operação Lava Jato com mais de 30 idas ao gabinete do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, que virou um dos delatores nessa investigação.
Fonte: Blog do Eliomar


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial