30 de novembro de 2013

CEARÁ PERDE DE TRÊS PARA O JOINVILLE NA ARENA CASTELÃO E SEGUE NA SÉRIE B EM 2014


Uma tarde melancólica para o torcedor alvinegro que foi à Arena Castelão. O Ceará se despediu na temporada com uma amarga derrota por 3x0 para o Joinville, neste sábado (30).

Com isso, o sonho de chegar à Série A fica adiado por, pelo menos, mais um ano. O Vovô terminou a Segundona em 6º lugar, com 59 pontos.

No 1º tempo, o time teve uma atuação apática e foi o Joinville quem criou as melhores oportunidades. No 2º tempo, o time de Santa Catarina abriu o placar em uma cobrança de falta de Marcelo Costa. Os visitantes seguiram no ataque e conseguiram ampliar o marcador.

Em uma disputa de bola na área, Potiguar (Ricardo Silva) comete falta e comete pênalti. O zagueiro alvinegro acaba expulso. Na cobrança de penalidade, Marcelo Costa marca mais um e decreta o placar do jogo.
Ainda sobrou tempo para o Joinville marcar o 3º gol. Numa jogada de contra-ataque, Francis recebeu na área e não perdoou. A torcida alvinegra também não perdoou, cantou 'Olé' para o time visitante nos últimos minutos ainda e vaiou fortemente o Vovô após o apito final do árbitro. 
FICHA TÉCNICA
Ceará 0x3 Joinville,
Data: 30 de novembro de 2013
Local: Arena Castelão
Renda: R$ 400.755
Público pagante: 21.992 (1.207 não pagantes)
Fonte: O Povo

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial