2 de setembro de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

O Sr. Antonio Pedro Sobrinho, 58 anos, conhecido por TUNICO PEDRO, natural de Tucuns, mas que atualmente morava em Jijoca de Jericoacoara foi brutalmente assassinado na localidade conhecida como “Chico Boi”. Por volta das 19:00 horas de sábado, um morador ouviu vários tiros e gritos de pessoas, porém com medo de sair de casa o mesmo  ao constatar que havia uma pessoa morta na manhã de domingo ligou para policia e informou o caso.
Com a chegada da Polícia ao local do crime, os mesmos confirmaram que a vítima teria sofrido pelo menos 4 tiros de armas de fogo, porém informações preliminares deram conta que o mesmo teria sido morto há pauladas. Há  poucos metros do crime curiosos que acompanhava o caso avistaram uma revolver Cal. 38 com 5 capsulas deflagradas possivelmente utilizada no crime e perdida pelos autores.
Só ressaltando que o Sr. Tunico Pedro já havia sofrido uma tentativa de morte no final do ano passado em sua residência por um elemento que tinha uma rixa antiga  com um de seus filhos.
Esse já é o segundo caso de crime acontecido nesta região nesse ano de 2013.
Com informações de populares

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial