2 de setembro de 2013

“CUIDADO COM SANTO DE PAU OCO”, DISPARA CID GOMES

O governador Cid Gomes (PSB) abriu o coração, disse ser humilde suficiente para ouvir críticas e bateu pesado nos políticos que ele classificou de “santo de pau oco”. A fala foi registrada na noite do último sábado (31) em Sobral, quando da inauguração da nova Avenida Cleto Pontes, que dá acesso a Serra da Meruoca. “Sempre que estou com o coração apertado, sentindo magoado, machucado eu venho a Sobral, e da energia dos meus conterrâneos eu consigo renovar minhas forças e compreender que quem escolheu essa vida, e essa foi uma vida que escolhi desde menino, tem que entender algumas coisas – entrei na política para poder ajudar e trabalhar a construção de um mundo melhor”, pontuou.
Falando ainda sobre alguns episódios como é o caso do Buffet do Palácio Abolição, Cid Gomes (PSB) propôs aos críticos que façam uma crítica séria e realizem um comparativo de quanto gasta os governos da Bahia; Mato Grosso; Goiás e do Ceará. “Se o Ceará gastar mais com isso do que os outros estados na média brasileira eu renuncio o meu mandato”, disparou Cid Gomes (PSB) dizendo ainda que debaterá em coisa objetiva a política.

Finalizando, Cid Gomes (PSB) recomendou cuidado com alguns políticos que ele classificou de “santo de pau oco”, segundo o governador os mesmos pregam “moralidade absoluta” no final não passam disso “santo de pau oco”.

Fonte: Sobral de Prima


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial