30 de agosto de 2013

REAJUSTANDO A VISÃO PÓS "PEGA FOGO CABARÉ"

RECONHECEMOS A NECESSIDADE DAS PESSOAS QUE GOSTAM E PRECISAM SE ILUDIR COM PINTURA DE MEIO FIO, LUZ DE ABAJUR EM POSTES NA BEIRA MAR E COM PASSEIO TURÍSTICO NA RÚSSIA
Deixando um pouco de lado a novela “pega fogo cabaré” é preciso reajustar a visão para retomar certas questões constantes na pauta diária do povo de Camocim e , antes de tudo, é bom questionar o “sumiço dos questionamentos” ferrenhos dos últimos 08 anos, temas polêmicos, cuja falta de soluções eram tratadas como incompetência da prefeitura, e artisticamente anunciados numa fervorosa cantiga dos grilos. Sentimos falta  daquela mesma orquestra diária de pouco tempo atrás. Será que o entendimento sobre a crítica mudou, ou era um golpe? (lembrei do Paulo Henrique Amorim no seu blog conversa afiada). Lembramos que falta pouco mais de 04 meses para o término deste primeiro ano de governo tartaruga e até agora o que se identifica é um cinismo típico de quem deseja o poder para beneficio próprio, e que não se interessa em resolver, PELO MENOS, os problemas mais simples da cidade, e quando assim agem, fazem comercias absurdos espalhados nas redes sociais através dos perfis de funcionários babões do baixo escalão, como se estivessem realizando uma grande benfeitoria pra cidade. Não se nega a importância das pequenas benfeitorias, mas o povo que saber mesmo é: quando se resolverá o problema de falta de medicamentos, o extermínio das filas para a marcação de consulta, o funcionamento do matadouro público, o problema da falta de água, que não chega frequentemente em alguns bairros da cidade, como andam divulgando nas esquinas da vida. O povo necessita ler e ouvir a informação da data que a prefeitura irá pagar o salário dos funcionários referente ao mês de dezembro de 2012.  O povo que saber por que a prefeitura ACABOU COM O FORRÓ DOS IDOSOS NO CSU e quando é que o novo governo vai voltar a pensar no esporte em Camocim (ontem na Rádio Pinto Martins, alguns atletas reclamaram da falta de apoio em projetos)  ETC... Será que era tudo promessa de campanha eleitoral? 
Em questão de moral pública no governo, o povo também quer saber por que a prefeitura fez compras de mercadorias com valores altíssimos com indicio de superfaturamento, como por exemplo, dentre outros produtos, o famoso frango da merenda escolar; os repasses absurdos para o Hospital, sem ter melhorias no atendimento da população; o aluguel altíssimo de transportes e lavagens de carros com preços fora do comum, que dariam para pagar a lavagem de um avião. 
 Isso é apenas para não perder o foco...

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial