13 de novembro de 2015

Vereador denuncia: carro que transportava eleitores para recadastramento em Camocim, 80% eram de Bela Cruz

O Vereador Ricardo Vasconcelos disse na câmara que foi informado de que um carro destinado a transportar eleitores da Zona Rural de Camocim para o recadastramento biométrico estaria transportando eleitores da cidade de Bela Cruz. O fato veio a tona depois de um acidente que envolveu o referido veículo no sábado passado. 

"Sábado, houve um acidente no Parazinho envolvendo um dos transportes, que segundo informações ( obtidas pelo vereador)  nem credenciado estava... Mas, o que mais me chamou atenção foi que as pessoas que passaram na hora  falaram que   80% dos passageiros eram da Cidade de Bela Cruz", disse Ricardo.

O Vereador Bené Firmo rebateu, garantindo que os eleitores eram das localidades Dizimeiro e Lagoa Cumprida.

Outra questão levantada por Ricardo diz respeito ao possível uso politiqueiro do transporte, do qual o grupo da prefeita estaria se aproveitando para beneficiar apenas seus eleitores. Neste sentido, o vereador da oposição alertou a população: "Quem está mandando buscar o povo é a Justiça Eleitoral, disse Ricardo destacando que o transporte até pode ser do uso do Município, no entanto, o serviço é para todo e qualquer eleitor, e repetiu, "foi solicitado pela Justiça Eleitoral.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial