26 de abril de 2015

Em 5° Clássico-Rei do ano, Leão e Vovô iniciam briga por título estadual

Em 2015, Ceará venceu duas vezes, Fortaleza outra e um empate completa a lista dos quatro clássicos. Bola rola na Arena Castelão, neste domingo, às 16 horas

Vai ser dado o pontapé inicial da busca pelo título de campeão estadual. Na briga, as duas grandes forças do futebol local. Fortaleza e Ceará, mais uma vez, chegam à final do Campeonato Cearense. Este já é o quinto Clássico-Rei de 2015. Até agora, duas vitórias do Vovô, uma do Leão e um empate. O Tricolor do Pici quer, a qualquer custo, evitar o pentacampeonato alvinegro. O Alvinegro de Porangabuçu vem de outra final, pela Copa do Nordeste, e quer faturar uma vitória contra o rival assim como fez contra o Bahia. Promessa de jogaço na Arena Castelão. A bola rola neste domingo (26) a partir das 16 horas.
O Fortaleza quer evitar o pentacampeonato alvinegro. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca terá que montar um Leão diferente para o jogo. Sem Lima e Vinícius Hess, suspensos após o terceiro amarelo, Genílson e Aurimar devem ganhar oportunidade no time titular. Dudu Cearense, com desconforto na parte posterior da coxa esquerda, é dúvida para o confronto. 

O Ceará inicia a disputa para conseguir o inédito pentacampeonato estadual. Para o primeiro jogo da decisão, terá duas baixas importantes. Wescley, suspenso, está fora da lista de Silas Pereira. Ainda se recuperando de lesão, o atacante William também não está à disposição. O time titular, no entanto, deve ser o mesmo que venceu o Bahia em Salvador. Essa é a segunda decisão do Vovô em menos de uma semana.
O mineiro Ricardo Marques será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho (GO) e Fábio Pereira (TO). O GloboEsporte.com/ce acompanha todos os lances do jogo a partir das 15 horas.
Fonte: G1 Ce


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial