24 de fevereiro de 2015

Vereador oliveira da pesqueira disse que está decepcionado com a PM de Camocim

A declaração foi referente ao acidente de trânsito que vitimou o jovem Romário na segunda-feira de Carnaval. Oliveira lamentou a atitude de PMs que atenderam a ocorrência.

O vereador Oliveira da Pesqueira, na sessão legislativa de ontem, disse que está decepcionado com a Policia Militar de Camocim, se referindo a postura dos policiais que atenderam a ocorrência do acidente de trânsito que vitimou fatalmente o jovem Paulo Romário dos Santos, que colidiu com o Corsa Classic guiado pelo policial aposentado Cristiano, na segunda-feira de Carnaval.

De acordo com Oliveira, os policiais se preocuparam em "defender a situação do policial" envolvido no acidente.

"É lamentável este fato, isso é uma coisa que não poderia acontecer, o comandante da Policia Militar de Camocim tem que tomar as providências sobre isso. Ver esta situação por que isso é triste para a Policia de Camocim e pro povo camocinense que tomou conhecimento deste fato", disse o vereador.

"Tem que saber onde está o erro, não é chagar desmanchando a cena do crime, do acontecido, tirando o carro de cima da moto pra livrar todo flagrante. Isso é uma vergonha, é lamentável o que aconteceu", destacou o vereador informando ainda que "infelizmente eles (policiais) não tentaram comunicar nada, apenas livrar aquela cena do flagrante".

Para o vereador, a PM deveria apenas "guarnecer a cena do crime, do acontecido" até a chegada da pericia,  e "não a Policia chegar e querer  abafar o caso", disse.  

"Isso é uma vergonha que infelizmente aconteceu em nosso Camocim e eu estou aqui realmente decepcionado", concluiu o vereador. 

 Fonte; Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial