24 de fevereiro de 2015

Juliano denuncia situação da ponte de Tatajuba

O Vereador Juliano Cruz apresentou a reclamação dos moradores da Comunidade de Tatajuba pedindo providências para o conserto da ponte da localidade que se encontra em situação de perigo.

"A ponte está num situação horrível, e agora com a maré grande e com o início das chuvas a situação está se agravando mais ainda", pontuou Juliano, enfatizando que Tatajuba "é uma localidade que tem bastante fluxo de carros devido a  rota turística".  Ele fez um requerimento verbal pedindo que a prefeita e o secretário da Infraestrutura, Leonardo Aguiar, tomem providências o mais rápido possível para resolver o problema. 

O vereador César Veras disse que na semana passada teria sido informando por moradores da localidade sobre a situação da ponte e que se antecipou entrando em contato com a prefeita e que a mesma já teria autorizado o Secretário Leonardo a reformar a ponte.

Reforma da  Beira Mar

A vereadora Lúcia da Ematerce apresentou um requerimento solicitando o asfaltamento da Avenida Beira-Mar, acreditando que até o final do ano possa ser concluído. 

"Ora, se o cartão postal da cidade de Camocim for aguardar este período todo pra ser asfaltado, é uma vergonha ", disse Juliano que questionou  também  as inúmeras obras abandonadas na cidade, destacando ainda que a reforma da Avenida Beira Mar deveria ter sido concluída antes do carnaval, "para receber seus visitantes".

"O cartão postal de Camocim está clamando, necessitando e precisando de que  o gestor público local tome as providências, olhe com bons olhos para fazer o asfaltamento o mais rápido possível", concluiu.

No carnaval

Juliano rebateu que não houve engarrafamento em Camocim, na saída da cidade, por que o  carnaval foi  "muito abaixo do esperado, foi tranquilo, mas foi um dos piores carnavais da história de Camocim", pontuou destacando que faltou organização, "é tanta prova que faltou organização, que teve um problema  e a Secretária da Cultura entregou o cargo".

"Camocim está em decadência, o carnaval foi uma negação e uma decepção e é preciso se refletir. faltou organização, faltou vontade", disse.

Acompanhe na íntegra AQUI a discussão. 


Carlos Jardel 

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial