24 de fevereiro de 2015

“A situação é um caos geral e Camocim está entrando numa situação insuportável”, disse o vereador Ricardo

“Camocim está totalmente destruído, não só o carnaval, mas tudo aqui, nada funciona dez por cento do que tem que funcionar”, criticou o líder da oposição na Câmara, o vereador Ricardo Vasconcelos, que questionou a bancada de vereadores aliada da prefeita Monica. 

“Eu não acredito que vocês, aliados da prefeita, aliados do deputado amigo de vocês, sejam tão cegos ao ponto de discordarem do que eu estou falando aqui”, questionou Ricardo citando os problemas na área da saúde, no trânsito, e fazendo referência ao debate sobre o carnaval. 

“Não é o simples fato de o carnaval ter sido bom ou ruim, isso não vai mudar a diferença, o problema é que Camocim hoje está enfrentando uma crise grande devido a má administração que se encontra no nosso município, parece que os nossos administradores perderam o leme da canoa, a canoa está a deriva”, disse o vereador, “e o que é pior, não sabem nem para que lado está a saída da crise, não tem um plano de estruturação”, completou Ricardo citando a crise no secretariado Monica que constantemente é modificado. 

O líder da oposição também mencionou uma situação de atraso no pagamento do aluguel de uma casa destinada aos médicos e dentistas nos Tucuns, na região da Pedra Branca. 

“O Zé Osmar pulou pra dentro da casa dele, que era alugado para os dentistas e médicos, pegou e trancou a porta por que não pagaram o aluguel”.

Para o vereador, não tem motivos que parabenizar a prefeita, pois a “situação é um caos geral e Camocim está entrando numa situação insuportável”, destacou dizendo que, “ou se toma uma medida imediatamente, pra ontem, ou então Camocim, infelizmente, vai entrar num buraco maior ainda”.

Reação

A vereadora Lucia da Ematerce tentou reagir a fala do Vereador Ricardo informando algumas ações do Executivo, como as construções na área da saúde,  reformas  nas  escolas, além de apresentar uma lista de medicamentos que, segundo ela, estariam disponíveis na Farmácia do Município e com dinheiro disponível para a aquisição de mais medicamentos. 

“Infelizmente a prefeita não pode resolver uma questão econômica que é do Brasil como um todo”, ponderou Lúcia. 

O vereador Juliano Cruz questionou dizendo que, apesar da relação de medicamentos que a líder da situação apresentou, o que surpreende é que muitas pessoas continuam reclamando da falta de remédios nos postos de saúde.

“Você me entregando a lista isso não quer dizer que tem o medicamento”, retrucou Juliano, “na lista tem medicamentos, mas nos postos de saúde não tem”.


Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial