17 de agosto de 2013

RÉGIS DA IPU E DEMAIS VEREADORES REVELAM OS NOMES DOS VEREADORES QUE TRAÍRAM A OPOSIÇÃO

Jeová Vasconcelos (PPL), Emanoel Vieira (PSD) e Mastrolhano (PR) foram os 03 vereadores que na última segunda-feira, dia 12,   votaram em beneficio do ex-prefeito Sérgio Aguiar, hoje deputado estadual, na ocasião as contas de Sérgio  foram aprovadas por 10 votos a 5. Os nomes foram revelados pelo Presidente da Câmara, Régis da Ipu (PR) hoje, durante entrevista na Rádio Pinto Martins FM no programa Grande Jornal da 98. Os vereadores Ricardo Vasconcelos (PP), Bolinha (PR), Juliano Cruz (PSD) e Julio César (PSD) também participaram da entrevista e confirmaram o nome dos três vereadores, que segundo eles, traíram o grupo de oposição.
De acordo com relato do Presidente Régis, por volta das 14h, na última segunda-feira, dia 12, os 08 (oito) vereadores que formavam o grupo de oposição almoçaram Juntos em uma churrascaria afastada da cidade (Churrascaria do Edvando)  onde teriam  selado um acordo de bancada e definido duas maneiras para comprovarem, após a votação, quem teria permanecido fiel ao acordo. O acordo era  que os 08 vereadores votassem pela permanência do parecer do TCM, desaprovando as contas do ex-prefeito Sérgio Aguiar. Régis disse que, momentos antes da sessão, esteve reunido na sala da presidência com os 07 (sete)  membros da bancada, mas que nenhum teria se manifestado através de aparências, contudo,  ao encerrar a votação Régis já tinha a certeza de quem teria traído o acordo, e até então, só não teria revelado publicamente o nome dos três, por que esperava que eles assumissem e arcassem com as consequências, algo que não ocorreu publicamente, apenas em uma reunião, na quarta-feira, dia 14, às 16 horas, em local escolhido pelos 03 edis, onde os mesmos assumiram o ato para o presidente da Câmara e sugeriram que o caso ficasse em sigilo para a população. Régis da Ipu não deu a garantia do silêncio, mas apresentou a proposta aos 04 vereadores da bancada, que não concordaram e optaram pela revelação pública dos fatos obscuros da polêmica. 
Ontem o vereador Mastrolhano que é vice-presidente da Câmara e do mesmo partido que Régis e Bolinha (PR), durante entrevista na Rádio Pinto Martins, afirmou que era inocente das acusações e que teria votado com a bancada, mas hoje, Régis contradisse o pronunciamento de Mastrolhano e acrescentou que o vice-presidente, na reunião de quarta-feira, ao assumir o voto, teria chorado em seu ombro, sinalizando arrependimento.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial