17 de agosto de 2013

MARCOS COELHO RESPONDE ÀS CRITICAS DA VEREADORA

"E QUANTO A SUA SUGESTÃO DE AMARRAR UMA MELANCIA NO PESCOÇO E SAIR DE SUNGA CAVALGANDO NAS RUAS, FIQUE A VONTADE PARA ASSIM FAZER, SÓ NÃO ACHO MUITO RECOMENDÁVEL, PARA UMA MÃE DE FAMÍLIA, COMO A SENHORA SE APRESENTA"
A Vereadora Iracilda (PMN) manifestou indignação aos termos "cabaré e raparigas" que, segundo ela, teriam sido correlacionados a Câmara Municipal e aos vereadores. Sem citar nomes, apenas fazendo referência ao advogado, em nota de repúdio postada em seu Facebook, ela não poupou nas criticas.
"..Nunca vi por essas bandas um ser tão contraditório e hipócrita como você. Se quer ofender nobre advogado, cite nomes, se quer destilar a quilômetros ou a níveis estratosféricos seu veneno,seja mais claro, não ofenda aos que realmente trabalham pelo povo, como eu no caso, que sou mãe, muito bem casada e tenho filhos e me sinto desrespeitada por suas atitudes infantolóides", disse a vereadora
Sabe-se que Marcos Coelho foi o único advogado que, recentemente, utilizou enfaticamente as palavras "raparigas e cabaré" durante entrevista que tratava de questões polemicas de cunho politico.
Na noite de ontem, ele compartilhou a postagem  "nota de repúdio" da página de Facebook de Iracilda e  reagiu com alguns esclarecimentos e questionamentos, enumerados em 07 tópicos. 

 "..Se a vereadora SABE LER, e se não souber está perdoada, verifique que escrevi em minha pagina, neste facebook, que a Câmara Municipal, como instituição, merece respeito, pois representa a democracia em nosso município... Devolvo Vereadora, generosamente, os seguintes atributos que são, a partir de hoje, característicos de vossa postura: vazia, leviana, desesperada, contraditória, hipócrita, ofensiva, venenosa, desrespeitosa, entre outras, que por respeito a quem nos ler, não vou publicar..." disse.
"...Portanto, vereadora Iracilda, tenha um pouco de vergonha na sua cara, cuja a mascara caiu hoje, e respeite quem sempre lhe respeitou e tratou, até os dias de hoje, com muita dignidade. Sou um advogado, com 20 anos de profissão e me conduzindo com ética (não sei se a senhora sabe o que é isso), professor com pós-graduação em Administração Pública, e fui muito bem criado pelos meus pais. E por último pergunto: por que a senhora propôs a lei da ficha limpa, impedindo que os "fichas sujas" ocupem cargos de confiança na Prefeitura e na Câmara; e na própria Câmara de Vereadores o Procurador tem contas desaprovadas pelo TCM-CE e a senhora não fala nada; por que será? Talvez porque a senhora é surda, muda e não sabe ler...para as coisas realmente sérias deste município”, disse Marcos Coelho
Para ler a postagem na íntegra clique nas imagens ao lado para amplia-las
.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial