19 de setembro de 2016

Campanhas em Granja e Barroquinha reúnem multidão

Os municípios de Granja e Barroquinha realizaram grandes comícios neste domingo (18). Com a presença do deputado federal e presidente estadual do PSD, Domingos Neto, os dois municípios levaram uma verdadeira multidão às ruas.
Em Granja, ao lado do deputado estadual Gony Arruda e da candidata a prefeita Carmem Arruda (PSD), Domingos ressaltou a vivacidade e empenho da candidata. “É muito claro o amor que dona Carmem tem por Granja e seus moradores. Ela tem e terá o nosso apoio para fazer uma administração que Granja precisa, com mais escolas e geração de emprego e renda para sua população”, disse Domingos.
Antes de Granja, o presidente do PSD participou de uma caminhada e comício em Barroquinha de apoio à eleição de Ademar (PTB), que mesmo sendo um município com cerca de 15 mil habitantes, lotou a praça do distrito de Araras. “A cada vez que venho a Barroquinha vejo o carinho dessas pessoas em torno do nosso candidato. Essa é a prova que este município elegerá Ademar no próximo dia 2”, enfatizou o deputado.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial