9 de março de 2015

"Camilo tem que cuidar do rabo dele", rebate Eunício

O senador Eunício Oliveira (PMDB) rebateu duramente as críticas feitas pelo governador Camilo Santana (PT) ao seu partido durante entrevista à Agência Estado. “Ele tem que cuidar do rabo dele, tem nada que se meter com o meu partido”, rebateu.
Para o líder do PMDB no Senado Federal, o petista “deveria cuidar do Estado do Ceará porque as pessoas estão morrendo de sede no interior com a seca e pela falta de saúde”. O peemedebista criticou ainda a polêmica enfrentada pelo petista no governo com a obra do Acquario. “Ele deveria cuidar dos desvios de dinheiro público nas obras do Acquario”, criticou.
Ex-aliado de Camilo, Oliveira afirmou ainda que o PMDB não tem compromisso algum com o PT. Segundo ele, o compromisso do partido é com o País. O senador relembrou o programa de televisão do partido quando destacava que não seriam as estrelas (referindo-se ao PT) que iriam guiá-los, e sim as escolhas.
O governador havia afirmado durante entrevista que o PMDB não se comportava como aliado e que havia interesse maior em posições ocupadas no governo federal que no projeto de país.
Operação Lava Jato
Questionado sobre a lista do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na Operação Lava Jato que consta o nome de parlamentares do PMDB, o senador Eunício Oliveira afirmou que lamenta que homens públicos estejam sendo investigados por supostos desvios de conduta na cena política. 

Sobre o deputado federal cearense Aníbal Gomes (PMDB), Eunício afirmou que espera que o parlamentar “consiga provar o contrário”. Aníbal é citado pela procuradoria como sendo um emissário do presidente do Senado Federal Renan Calheiros (PMDB). “Quem cometeu os deslizes que assuma e responda”, disse.

Fonte: O POVO Online

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial