25 de janeiro de 2015

Polícia Militar de Jijoca de Jericoacoara prede criminoso em fuga após cometer homicídio à bala



Na data de 23/01/2015, por volta das 14h00min, os policiais militares lotados no destacamento de Jijoca de Jericoacoara (ST Gomes, SD Kleber e SD Oliveira) foram acionados para uma ocorrência de Homicídio, no conjunto Dom Aldo, Jijoca de Jericoacoara/CE. A vítima foi o Sr. João Batista Vasconcelos, conhecido por SOLEIRO. Segundo algumas informações que nos foi repassada, alguns dias atrás, SOLEIRO teria sido assaltado, pelo acusado RONYS e outro compassa que não foi identificado, roubaram da vítima a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) e um celular LG, mas o SOLEIRO não prestou queixa do roubo por temer represaria do RONYS.
O SOLEIRO foi alvejado com dois disparos de revólver calibre 38, na frente de um clube onde trabalhava que fica localizado no Conjunto Dom Aldo. SOLEIRO foi socorrida para hospital ainda com vida, mais não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Foi informado que o RONYS estava na localidade de solidão, de imediato foi montada uma força tarefa com policias do destacamento local, de Cruz e Acaraú, que se dirigiram até o local, quando lá chegaram foram avistado por RONY que de imediato empreendeu fuga, sendo preciso efetuar alguns disparos para conter o acusado. Ao indagar o RONY sobre o homicídio, o mesmo de imediato confessou a pratica do crime. O acusado foi conduzido à delegacia regional de Acaraú, para ser feitos os procedimentos legais.
Informamos que o RONYS é proprietário de uma extensa ficha criminal, pois quando menor cometeu vários roubos nesta cidade de Jijoca de Jericoacoara. Saliento que o mesmo estava com um mês que tinha sido liberado da DCA, e já era acusado de ter praticado três roubos.
Com informações do Faecebook destacamento de Jijoca

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial