26 de abril de 2014

ICASA LEVA 3 DO SAMPAIO DE FLÁVIO ARAÚJO E PERDE A PRIMEIRA NA SÉRIE B



Em sua estreia no estádio Romeirão, o Icasa desapontou sua torcida ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 3 a 0. O Verdão começou melhor, mas viu a defesa só olhar os adversários marcarem dois gols de cabeça ainda no primeiro tempo.

No início da segunda etapa o goleiro Dionantan estava adiantado e foi surpreendido com o terceiro gol. O resultado faz o time alviverde cair da sexta para a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento. Na próxima sexta-feira, dia 02 de maio, a equipe juazeirense volta a campo para enfrentar o Joinville fora de casa.

O Icasa iniciou com a posse da bola, mas não apresentava criatividade na hora de armar as jogadas no ataque. Com 14 minutos, Junior Xuxa iniciou jogada que culminou com a bola sobrando na entrada da área para ele finalizar rasteiro e ver o goleiro fazer boa defesa. Aos 18, Jadson cruzou rasteiro, a bola passou por Dionantan e o atacante não conseguiu alcançar a bola de frente para o gol.

Aos 26, Foguinho desperdiçou boa oportunidade para o Verdão. À marca de 36 minutos a jogada entre o lateral Jadson e o atacante William Paulista se repetiu e o camisa nove cabeceou no canto, abrindo o placar para os visitantes. Com 41 minutos, Arlindo Maracanã cobrou escanteio, a zaga alviverde novamente vacilou e o meia Eloir ampliou o placar.

O jogo nem bem recomeçou na segunda etapa e Válber arriscou de fora da área. A bola pegou efeito e foi parar nas redes: 3 a 0 Sampaio aos dois minutos. O Icasa chegou perto do primeiro gol em cobrança de falta de Junior Xuxa aos 18 minutos. Felipe Klein serviu Danilinho na área, mas na hora da finalização a defesa levou a melhor – 22 minutos.

Sete minutos depois Felipe Klein recebeu na entrada da área e bateu cruzado. A bola passou rente à trave. Com 31 minutos o Verdão perdeu Danilinho que reclamou, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Quando eram jogados 38 minutos, Zé Carlos tentou de longe e quase marcava um belo gol para a equipe alviverde. Aos 40 Dionantan salvou o Icasa de sofrer o quarto gol em defesa difícil.
Fonte: Site Miséria

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial