27 de novembro de 2013

PREFEITURA NÃO APOIOU TRADICIONAL REGATA DE CANOAS DE TATAJUBA, MAS FEZ PROPOSTAS POLITIQUEIRAS

A Prefeitura de Camocim não apoiou de forma alguma a tradicional Regata Ecológica de Canoas de Tatajuba, realizada no último sábado, dia 16, sendo desenvolvida pela Associação Comunitária de Moradores - ACOMOTA, que designou uma comissão dos organizadores para estabelecer diálogo com o Poder Público Municipal com a finalidade de adquirir apoio para a realização do evento.

Depois de várias tentativas, marcadas pelo tremendo chá de cadeiras, a equipe foi recebida  pelo representante da prefeita, o ex-vereador Kléber Trévia, que apresentou uma proposta consistente de condições politiqueiras, veja bem: para a prefeitura apoiar a referida Regata, a Associação teria que recusar o apoio do outro grupo politico ligado ao ex-prefeito Chico Vaulino, e o apresentador do evento teria que ser o da prefeitura, caso contrário, seria impossível o Governo Monica apoiar o evento comunitário. A ACOMOTA recusou a proposta, por entender que a tradicional regata não se trata de um evento politiqueiro.

A prefeita não recebeu a comissão em nenhuma ocasião, mesmo assim, na condição de pessoa física, fez uma doação pessoal de apenas 300 reais. 

A promessa da Monica Aguiar e do José Olavo quando candidatos era que se fossem eleitos, e foram, o governo deles iria  "Apoiar à Regata de Canoas em todas as Praias do Município". Esta promessa consta no plano de governo cuja centenas de cópias foram distribuídas para população na campanha eleitoral de 2012 e registrada em Cartório com ampla divulgação nos meios de comunicação de apoio a eles. Você pode conferir AQUI na página 17.  A imagem abaixo é do manual da promessa.
A prefeita em várias ocasiões disse em público, através de entrevistas em rádios, que iria governar para todos e que para ela a campanha politica se acabava no dia da votação, mas, pelo andar da geringonça que é grupo politico CARA DE PAU, constata-se que a linda retórica era apenas 'balela' com única finalidade de conseguir votos.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial