ICASA VENCE O PAYSANDU, CHEGA À 3ª POSIÇÃO E ESTÁ A DOIS JOGOS DO ACESSO
Ah ah ah, o Verdão na Série A! Assim gritava a torcida do Icasa ao final da partida desta sexta-feira (15) quando a equipe caririense venceu o Paysandu por 2x1 e vê o acesso à Série A cada vez mais perto. Com o resultado o time alviverde fica a dois, ou até quem sabe um jogo de fazer história chegando à elite máxima do futebol brasileiro, na inédita terceira posição com 59 pontos. Na próxima rodada, que será a penúltima, o Icasa encara a Chapecoense no Romeirão.
Avassalador no início da partida, o Verdão abriu o placar logo com um minuto de jogo. Neilson cruzou e Leandro subiu mais que a defesa para cabecear não dando chances para o goleiro Matheus. Com 10 minutos Gustavo quase surpreendia Matheus com gol olímpico. Aos 24 ele tentou de novo em escanteio e acertou o travessão. Com 30 minutos, Chapinha passou para Neilson acertar a rede pelo lado de fora.
Quatro minutos depois o ala direito icasiano tentou surpreender o goleiro do meio campo, mas ele mandou para escanteio. Aos 39, Pablo cruzou rasteiro, a bola seguiria pela linha de fundo, mas faltou comunicação na defesa alviverde quando João Ricardo rebateu para o meio da área, nos pés de Yago Pikachu que livre de marcação deixou tudo igual. Aos 43, Juninho tentou encobriu Mateus, mas o goleiro se recuperou e salvou mandando mais uma vez para fora.
A partida reiniciou no segundo tempo pouco movimentada. Aos 12 Naylhor saiu jogando errado Helinton deixou Gabriel no chão e finalizou para defesa salvadora de João Ricardo. Aos 21, Elanardo se livrou da marcação e finalizou por cima do gol. O Verdão parecia nervoso em campo, errado passes que geralmente não erra e cedendo espaço ao adversário.
Aos 27 minutos veio o lance mais bonito do jogo. Chapinha tocou para Leandro ajeitar de primeira para Elanardo, de fora da área, acertar o ângulo e marcar um golaço: Verdão 2x1! Dois minutos depois o Papão perdeu o zagueiro Fábio Sanches, expulso após falta sobre Leandro.
Fonte: Site Miséria
0 Comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial