24 de outubro de 2013

"POR QUE NÃO AJUDOU IGUAL? A PREFEITA SEQUER RECEBEU O PESSOAL DO ADMINISTRAR", DESTACOU JULIANO.

Ele disse que a micareta foi politicagem e que parecia ter sido um evento do vereador César Veras

“Parece até que o evento era do vereador César Veras, pelo trabalho que ele fez, pela luta que ele fez. Pode olhar, tem 300 fotos... Dos vereadores de Camocim o mais fotografado é vossa excelência”, comentou Juliano Cruz.

Na última sessão do Legislativo Juliano criticou a falta de apoio da Prefeitura para com o Administrar, congresso de grande porte que atraiu mais de mil e trezentas pessoas de outros estados para Camocim, durante o último final de semana , nos dias 18, 19 e 20 de outubro. O congresso, por várias razões, dentre elas a falta de apoio do poder público, não irá mais ser sediado em Camocim, conforme anúncio do presidente do evento. O vereador Juliano lamentou o fato.  


Já sobre o Camofolia, ele ( Juliano Cruz) se posicionou contrário ao patrocínio de 60 mil reais da prefeitura, alegando que a cidade atravessa grandes problemas na área da saúde, como por exemplo, a falta de medicamentos e  infraestrutura, em que várias ruas da cidade estão esburacadas,  etc.  Mas teria sido um caso a se pensar se o município estivesse com seus problemas amenizados oferecendo condições. Ele ainda  classificou como "injustiça" o fato da prefeita ter patrocinado a micareta e  desamparado o congresso, "por que não ajudou igual? A prefeita  sequer recebeu o pessoal do administrar". destacou.

Ele rebateu as acusações de plenária, feita pelo vereador César Veras, que o classificou de oportunista e politiqueiro, alegando não entender a maneira como Juliano trata  o assunto “Camofolia e Administrar”. 

“Será que o oportunismo não partiu dele, por ele ter trazido um projeto sendo o responsável desta casa para pedir o apoio dos vereadores, trazendo às pressas do Poder Executivo, um evento que eu digo: politiqueiro, por que foi a noite todinha citando nome de deputado e nome de prefeita, ai é politicagem”, pontuou Juliano e disparou pra cima de Veras, “oportunismo eu acho que é da sua parte, porque você pode olhar nas fotos, parece até que o evento era do vereador César Veras, pelo trabalho que ele fez, pela luta que ele fez, pode olhar tem 300 fotos... Dos vereadores de Camocim, o mais fotografado é vossa excelência”.
Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial