24 de outubro de 2013

EX -VEREADOR DE CAMOCIM DIZ QUE POLICIA É VAGABUNDA

As declarações foram feitas através de página de relacionamentos na internete,  Facebook, pelo ex-vereador de Camocim,
 Diego Coelho.
“A Policia Militar pra mim é uma vagabunda por que só sabe ir atrás de cidadão...Só andam atrás de pilantragem e pronto... Dos bandidos que eles recebem propinas não falam nada”,disparou em uma das postagens o ex-vereador de Camocim.
O caso está repercutindo no Facebook e,  de acordo com informações do Sargento Amaury, alguns Policiais irão mover uma ação judicial contra o ex-vereador.  

O PM Amaury postou em sua página de Facebook a seguinte nota de indignação 

“Meus amigos do Face, bom dia a todos, quero deixar a todos aqui minha indignação com as palavras do nosso ex-vereador Diego Coelho sobre suas postagens no q diz a respeito de nós policiais militares como eu SGT Amaury, mas que fique bem claro, ex-vereador, não tem só bandido não como disse o senhor. Acho que deveria ter mais respeito com os mais de 20 mil guerreiros que acordam pela manhã e saem para trabalhar e não sabem se voltam. Quero que fique bem claro.
Fica aqui a minha indignação com o senhor, ex-vereador Diego Coelho de Camocim”

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial