30 de julho de 2013

FELICIANO CHAMA IMPRENSA DE 'DESONESTA' APÓS DECLARAÇÃO DO PAPA FRANCISCO

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), afirmou nesta segunda-feira (29), em seu Twitter, que a imprensa foi "desonesta" sobre a declaração do papa Francisco apontando que os gays "não devem ser marginalizados, mas integrados à sociedade" e que não se sente em condição de julgá-los. 
Desde que assumiu o comando da comissão em fevereiro, Feliciano é alvo de protestos de movimentos sociais que pedem sua saída do cargo. Foto: Agência Brasil
Segundo Feliciano, "ao fazerem uma matéria com o tema que fizeram, a mídia é desonesta, dá-se a entender que o papa liberou o que a bíblia proibiu". 
Pastor evangélico, Feliciano disse que o papa Francisco alertou que a igreja não muda seus posicionamentos". 
"Li todas as reportagens da entrevista com o papa sobre homossexuais. O que ele diz faz sentido, ninguém pode julgar ninguém. Também bem concordo que as igrejas estejam abertas para receber os gays que procuram Deus, alias isso sempre foi feito pela igreja evangélica", disse. 
E completou: "A imprensa só deveria ser mais honesta e colocar com letras garrafais que entretanto o papa disse que a igreja não muda seus posicionamentos. Ou seja, ela ama o pecador mas não ama o pecado. Aceita o homossexual, mas não aceita o ato homossexual. A igreja não muda o que a bíblia diz". 

Fonte: Diário do Nordeste

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial