30 de julho de 2013

O PREFEITO QUE NÃO FOI VAIADO

O prefeito de uma pacata cidade do interior compareceu recentemente a um evento esportivo promovido por um homem de sua restrita confiança. Foi o primeiro encontro do mesmo com a massa depois da eleição em um evento não oficial da Prefeitura.
O líder político que é uma unanimidade no grupo que o colocou no poder entrou no recinto e logo de cara a população se levantou, o ovacionou, foi ao delírio, aplaudiu, crianças correram para abraça-lo.  A motivada guarda municipal se misturou com a massa. Um senhor foi logo gritando "obrigado meu prefeito por ter tido o prestígio de acabar com a cobrança da Taxa de Iluminação!". Uma senhora loira gritou lá de cima "Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós!! Obrigado meu prefeito por não dar vez aqueles samaritanos que não votaram no nosso partido!".  
O prefeito foi puxado por um assessor que disse "olhe para as faixas". Ele olhou e sentiu o colírio pois elas assim diziam: "Basta pagar todo muito em dia que está tudo Ótimo!". " Um é pouco: NÃO DEMITA NOSSO SECRETÁRIO DE ESPORTE PARALELO!". Havia uma cartolina com alguns erros de português que assim dizia: "Continui fazendo Cacha que o povo agradesi". Lá no canto da quadra havia uma galera de um bairro pobre que assim dizia em coro: "Não pague bolsa família municipal! Compre ou alugue uma rádio pra gente ouvir música brega e dançar que é melhor".
Uma voz roca quase deixa o chefe do executivo surdo ao gritar "Traga do D.Ó  de volta para a festa do município!!". Um eleitor, ferrenho visitador dos sites de transparência pensou com seus botões "o D.Ó que eu quero de volta é um outro".

Na hora da premiação o líder fez um discurso emocionado e fez rasgados elogios ao promotor do evento incentivando-o a continuar fazendo outros daquela envergadura. O promovente, por sua vez, saiu ao final dizendo para um deputado presente que não abandonaria jamais seu líder que só tinha como crescer com sua aceitação.

Ah, se teve alguma vaia? Sim teve. Um ou dois gaiatos tentaram vaiar o prefeito, mas os aplausos foram tão apoteóticos que estes de tão envergonhados mudaram de atitude no meio da manifestação.

Fonte: Blog do KT

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial