24 de maio de 2013

FEDENTINA PARA OS MORADORES DA OLINDA, BRASILIA E ADJACÊNCIAS


O Revista Camocim no mês passado (abril) recebeu a informação de alguns moradores dos Bairros Olinda e Brasilia de que, a Lagoa de Estabilização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estaria emitindo um odor insuportável, e que por ironia do destino, de acordo com um dos moradores, o horário da intensa fedentina seria justamente a hora da sagrada refeição de meio dia, o almoço. Os moradores afirmam que a situação provoca "gastura" e crianças já teriam  passado mal, chegando a vomitar.
A Lagoa fica situada na estrada que liga os Bairros Brasilia e Coqueiros ao Bairro Olinda, na famosa, e também problemática, estrada que vai para os quilômetros. Ontem, um emissário do Revista Camocim, bom farejador, foi conferir a denuncia e confirmou o fato, porém, chegou mais amarelo do que as blusas do dia da eleição em Camocim,  e fedendo mais que macaco matado a bufete na "quintura" do meio dia. Cheguei a indagar se ele teria se banhado na  lagoa, no que ironicamente ele respondeu, ter sido apenas uma abraço cortês, dado pelo vento contaminado do local.
Este blogueiro conhece muito bem a situação daqueles moradores, pelo fato de já ter residido na quela região durantes longos anos, e nunca concordei que aquele local fosse o ideal para se construir as lagoas. Por tanto, fica registrado aqui, o apelo dos moradores.


Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial