29 de abril de 2013

CONVERSANDO COM MÃE DILMA


Olá, mãe Dilma, como está a senhora?
Decepcionada com o que mulher de Deus? Ah, então a senhora acha que está havendo fraude no programa Minha Casa Minha? Se fosse só nele a gente estaria no Céu. Mãe abra os olhos antes que roubem seus óculos. Será que a senhora não entende que fraude em nosso país é coisinha diante do mar lama que tem em quase todos os ministérios, órgãos e empresas do Governo?

A senhora quer mesmo saber um jeito de acabar com isso tudo? Esqueça esse assunto, mãe, senão a senhora acaba se complicando. Há um ditado que diz que quando os urubus se reúnem quem se mete sai fedendo a carniça.

Quer dizer que a senhora teve que tomar um Melhoral para passar a dor de cabeça de ver a cena em que os bandidos tocaram fogo numa dentista viva, só porque ela não tinha dinheiro? Imagine se ela tivesse arrancado os dentes deles sem anestesia. Que pena mãe, estamos sujeitos a virar espetinhos, caso não tenhamos dinheiro para dar aos bandidos. Por que a senhora não dá a eles uma parte do dinheiro dos impostos? A outra parte a senhora continua dando para os políticos, pois afinal de contas eles são quase iguais.

Mãe, a senhora também é contra a antecipação da maioridade penal no Brasil? Mas a gente não pode ficar refém dessa meninada criminosa. A senhora deveria abrir escolas agregadas às forças armadas para mandar para elas essa meninada sem rumo na vida. Se eles começarem a ser disciplinados e se acostumarem com trabalho, muita coisa vai mudar.

Mãe a senhora está assistindo Salve Jorge? Ah, não perde nenhum capítulo. Foi o que eu imaginei. O pessoal anda dizendo que vai aumentar muito a prostituição durante a Copa do Mundo, e que depois dela muitas meninas estarão com estrangeirinhos na barriga, e ai haja creche, né mãe? Falando em creche, o que a meninada anda comendo com essa inflação nos preços dos alimentos? Ave mãe, miojo e xilito com ovo e refresco, eca.

Mãe, pare de se preocupar com a reeleição. O povo quer que a senhora continue, pois nenhum dos outros candidatos tem bolsas, e eles são uma ameaça para o povão que não quer mais saber de trabalhar, a não ser em salas frias e cheirando a bom ar.

Viu como não deu certo a lei das domésticas? Só em São Paulo foram demitidas mais de cinco mil. Empregada doméstica passou a ser privilégio de rico e de quem ganha dinheiro fácil. A senhora vai pensar num jeito melhor, né? Falando em jeito melhor, o Fantástico está mostrando muitas obras inacabadas, dinheiro desperdiçado, muita roubalheira. O que a senhora tem a dizer sobre isto? Como é, a senhora não viu nada, não sabe de nada. Mas como, mulher? Aposto como a senhora está usando os óculos do padrinho Lula e tomando remédio que ele tomava para esquecer das coisas. É isso?

E ai, como foi na Argentina com a Cris Kirchner? Eu também a achei muito besta. Depois que o Papa passou a ser argentino e de ter dado um beijo nela, ela está que nem sapo que recebe beijo de princesa. Eita mundo cheio de interesses. Mas eu gostei como a senhora falou com ela. Eu só não gostei do seu cabelo. Na próxima vez faça uma escova progressiva, fica melhor que colocar esses bobs.

Quando a senhora chegar me ligue, pois tenho uns babados para lhe contar. Sim, é de política, mas é coisa boa. Ligue-me no Claro, pois a Tim continua uma porcaria. Um grande abraço, mãe Dilma. Até a próxima.

Por Silveira Rocha


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial