25 de abril de 2013

MENINA DE 15 ANOS É ESTRUPADA PELO AVÔ E PELO IRMÃO NA TURQUIA


Os crimes ligados a abusos sexuais na Turquia aumentaram 400% nos últimos dez anos.
Foram presos nesta terça-feira (23) em um vilarejo da Província de Elazig, na Turquia, sete homens acusados de estuprar por oito anos uma menina de 15 anos de idade. Entre os presos estão o avô e o irmão da criança. O caso está provocando uma onda de indignação no país.
A menina contou dos estupros para dois professores, que pressionaram o avô para que ele desse fim à violência, mas sem denunciar o homem para a polícia.
Após a transferência dos professores para outro vilarejo, no entanto, eles voltaram a abusar da menina, que dessa vez pediu ajuda a seu irmão mais velho, que também a violentou.
O caso foi descoberto por acaso, quando uma patrulha da polícia local foi chamada no vilarejo. O comandante soube do caso da menina e começou as investigações que levaram a prisão dos sete homens.
A família perdeu a guarda da criança, que foi colocada sob proteção do Estado.
O caso aconteceu há poucas semanas, pouco após dois episódios de abusos que chocaram o país: um deles dizia respeito a uma menina de 12 anos, que foi estuprada por 26 homens; e outro envolvendo uma menina de 13 anos, que foi violentada por 29 homens.
Os crimes ligados a abusos sexuais na Turquia aumentaram 400% nos últimos dez anos.

Fonte: R7

Veja mais sobre: Ultimas noticias

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial