25 de abril de 2013

SANDY AFIRMA QUE FARIA CENA DE SEXO


Apesar de topar a cena sensual, Sandy não quer saber de posar nua
Engana-se quem pensa que os projetos futuros de Sandy como atriz se resumem a sua breve participação na novela "Sangue Bom", com estreia marcada para o próximo dia 29, na Rede Globo. Em setembro, chega aos cinemas o suspense "Quando Eu Era Vivo", no qual a bela vive uma história de conflitos com Antônio Fagundes, e ela não pretende parar por aí. A cantora afirmou em entrevista ao portal iG que não se sentiria confortável para tirar tudo em frente às câmeras.
"Eu gosto muito de atuar e eu não coloco muitos limites para isso. Até agora não fiz nada que pedisse isso [nudez]", explica. "Eu não ficaria nua por uma questão pessoal minha. Nunca aceitei uma proposta de posar nua, é uma coisa minha com meu corpo mesmo, tenho pudores", afirmou a esposa de Lucas Lima, que surpreendeu em 2011 ao declarar à revista "Playboy" que "é possível ter prazer anal".
Por outro lado, a bela revelou que não se negaria a fazer uma cena de sexo na ficção. "Se precisasse de uma cena mais sensual, de sexo, com certeza eu faria. Se fosse importante para a personagem isso não seria um impeditivo", garantiu.


Fonte: Pop

Veja mais sobre: celebridades

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial