21 de fevereiro de 2013


VEREADOR CAP.PM WAGNER SOUSA SOLICITA INVESTIGAÇÃO SOBRE DESAPARECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE SOM DA PM

“O Deputado Sergio Aguiar não concretizou a visita ao local onde as viaturas eram levadas para consertos e demais operações de manutenção”, disse o Capitão.

Está publicado na página oficial do Facebook do Capitão Wagner,vereador de Fortaleza pelo PR, o oficio 38/2013 destinado ao Controlador Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará, Servilho Paiva, sugerindo que seja dado início ao processo de investigação sobre o possível furto de aparelhos de som das viaturas da policia militar. Em 2011, quando o Cap.PM Wagner Sousa exercia a função de Deputado Estadual e presidente da Associação dos Profissionais em Segurança do Estado do Ceará, teria denunciado o desaparecimento de aparelhos de som das viaturas. No oficio ele justifica que solicitou providencias aos deputados da bancada de situação do Governo, que tinha na época como líder,  o deputado Sérgio Aguiar.
O capitão destacou que o Deputado Sergio Aguiar não concretizou a visita ao local onde as viaturas eram levadas para consertos e demais operações de manutenção, “de modo que até hoje não temos um posicionamento oficial do destino dos aparelhos de som pagos com recursos públicos”, declarou no oficio o vereador Capitão Wagner.
Leia na íntegra o oficio postado na página do Facebook do capitão Wagner AQUI ou clique nas imagem para visualizar cópia do oficio.
 
Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial