25 de junho de 2016

Camilo Santana avisa ao PT estar cansado das 'vadiagens' de seus companheiros

A cena para abandonar o PT e se filiar ao PDT está escrita. E foi anunciada hoje pelo jornal Diário do Nordeste, que rotineiramente atua como porta-voz do governador Camilo Santana. Em reportagem publicada, Camilo anuncia estar exausto e aborrecido com as "vadiagens" dos petistas com o dinheiro público. Diz ainda que decidirá seu futuro político no dia 5 de agosto, na convenção do prefeito Roberto Cláudio, ao lado de seu chefe Cid Gomes e do presidente nacional do novo partido, Carlos Lupi.
Ou algum político do PT tem mais alguma dúvida de que Camilo está de malas prontas para deixar o seu atual partido e se abrigar na mesma sigla dos Ferreira Gomes. E os petistas ainda vão ter que engolir seus ataques à corrupção da sigla durante a era Lula e Dilma. O engraçado é que Camilo e seu chefe Cid nunca condenaram esse comportamento do PT quando o poder era dos petistas. Ao contrário, se aproveitavam das benesses.
Mas Camilo precisa medir bem as palavras ao atacar o PT. A candidata do partido em Fortaleza, Luizianne Lins, pode cobrar dele uma posição isenta sobre o empréstimo fraudulento dado pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ao seu chefe, Cid Gomes, para a construção de um galpão alugado ao sócio da Odebrecht no Banco da Propina, Walter Farias, proprietário da Itaipava.
E Camilo sabe bem que Cid está na relação do propinoduto da Odebrecht tendo recebido R$200 mil. Aí, fica a indagação de Luizianne: Cid também está na lista dos aliados de Camilo que fizeram vadiagens com o dinheiro público?

Fonte: Ceará Nwes

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial