10 de janeiro de 2016

Cid Gomes sobre Eunício e Luizianne: “Não fui desleal ou ingrato com nenhum deles”

O ex-governador Cid Gomes, figura central na política cearense ainda hoje, mesmo com o atual protagonismo do chefe do Palácio da Abolição, Camilo Santana, em uma entrevista de uma hora ao jornalista Evandro Nogueira, abordou vários assuntos. Resgatou antigas relações políticas, que migraram de aliados para adversários nas urnas.
O contato mais tumultuado ocorreu entre Cid e Luizianne Lins, principalmente durante o segundo mandato da prefeita de Fortaleza. Para a petista, o então governador do Ceará traiu a confiança dela. O ponto alto foi o lançamento da candidatura de Roberto Cláudio à prefeitura, diante do candidato do PT Elmano de Freitas. No mesmo lado da corda de oposição, está o senador Eunício de Oliveira. Pretendia ser o sucessor de Cid, com o apoio dele, mas enfrentou nas urnas Camilo Santana.
“A gente tem que ter amigos, correligionários, pessoas que pensam da mesma forma ou parecido. E essas pessoas a gente deve ter no mesmo abrigo, mesmo partido. Na política, você precisa de aliados. Essas pessoas (Luizianne Lins e Eunício Oliveira ) foram aliados políticos. Não fui desleal e não fui ingrato com nenhum deles”, disse.
Fonte: Verdinha


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial