9 de janeiro de 2016

Polícia prende suspeito de estuprar turista alemã em Jericoacoara

O suspeito de estuprar uma turista alemã em Jijoca de Jericoacoara (a 294 quilômetros de Fortaleza), em dezembro, foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca (Litoral Oeste), na madrugada deste sábado. Conforme o titular da delegacia, Marcos Aurélio Elias de França, o homem confessou o crime “com riqueza de detalhes”. Até o fechamento desta edição, o suspeito era ouvido na delegacia e a prisão dele seria pedida à Justiça.
A partir de denúncias, a Polícia Militar prendeu o suspeito na praia de Icaraí de Amontada. Conforme o tenente-coronel Henrique Sérgio Marques Bezerra, o homem tinha vendido a câmera digital e o celular levados da turista, que foram recuperados pela Polícia com os receptadores. Os militares capturaram o jovem após informações de que ele comentou em Amontada que tinha cometido o crime em Jericoacoara, onde foi passar o Natal. O tenente-coronel, que comanda o 4º Batalhão de Policiamento Comunitário, sediado em Sobral, diz que o preso contou com a ajuda de um comparsa, que ficou responsável por “vigiar” o local enquanto ele cometia o crime.
O caso aconteceu na madrugada do último dia 26 de dezembro e foi denunciado pela vítima na Delegacia Regional de Sobral. Ela relatou que estava nas dunas acompanhada de um austríaco. Por volta das 4 horas, um homem teria abordado os dois e levado câmera, o celular e R$ 400 dela. Além dos pertences, a turista informou que foi abusada sexualmente pelo criminoso. Depois de registrar o Boletim de Ocorrência, a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. De acordo com o delegado Marcos Aurélio Elias de França, o resultado do exame ainda não saiu.
Fonte: O POVO Online


0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial