6 de agosto de 2015

Radialista é executado à bala em Camocim

O radialista Gleydson Carvalho foi morto a disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira, 06, no momento que apresentava seu programa na rádio Liberdade FM, em Camocim, no Litoral Oeste do Ceará. Segundo a Polícia, o crime têm características de uma execução e pode ter motivação política.
Conforme informações do blog Camocim Polícia, o fato aconteceu por volta das 13h35. Dois homens invadiram o estúdio da emissora, dispararam contra o profissional e em seguida fugiram numa motocicleta broz  branca.
Uma ambulância do município foi acionada e ainda socorreu o radialista com vida ao hospital local. Porém, ele veio a óbito minutos depois de dar entrada na unidade.
Buscas pelos acusados estão sendo feitas pela cidade e em toda a região. O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar e está comandando pessoalmente a operação.
Gleydson era diretor-geral da emissora e apresentava um folhetim jornalístico. Em programas passados o radialista fez duras críticas contra políticos da região.

Fonte: Camocim Policia 24 Horas

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial