30 de junho de 2015

Convenção estadual do PSDB - Marcos Coelho assume presidência do partido em Camocim

Marcos informou aos lideres do partido que seu projeto politico em 2016 é ser candidato a vereador.

O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB realizou sua convenção estadual na sexta-feira, dia 26, em Fortaleza, reunindo centenas de partidários, admiradores e parceiros da sigla. Na ocasião, o ex-senador, Luiz Pontes, teve o seu mandato renovado para presidir o partido no Ceará. Durante seu discurso, Pontes destacou que a orientação de Tasso Jereissati, principal liderança dos tucanos no Estado, é que  para as próximas empreitadas politicas, dentro de um plano estratégico, o PSDB  busque fortalecer suas bases, num trabalho de valorização de suas "históricas e fieis lideranças partidárias", sem apostar em aliados que não transmitem segurança, pois isso "é o mesmo que ganhar, mas não levar", enfatizou.

Marcos Coelho, que tomou posse como novo presidente do PSDB em Camocim, informou as lideranças do seu partido que seu projeto politico em 2016 é ser candidato a vereador. No entanto, a orientação do senador Tasso é que ele (Marcos Coelho) aguarde até setembro, quando o partido deverá se reunir para definir as alianças politicas nas principais cidades cearense.

O senador Eunício Oliveira, que é presidente do PMDB no Ceará, garantiu que seu partido vai marchar unido ao PSDB nas próximas eleições municipais. A afirmação foi reforçada por Tasso, que falou depois de Eunício, encerrando a convenção.

Marcos Coelho, ex-vice prefeito de Camocim, foi a única liderança que nunca abandonou o partido na região, quando o partido esteve na oposição aos governos Federal, Estadual e Municipal, portanto, tem a confiança pessoal do Senador Tasso Jereissati.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial