7 de outubro de 2014

Eunício diz ter “convicção” de que Dilma e Lula não virão para o Ceará



O candidato ao Governo do Estado Eunício Oliveira (PMDB) afirmou que tem “convicção” de que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, não virão para o Ceará em campanha pelo segundo turno. O peemedebista participou de reunião em seu comitê de campanha nesta terça-feira (7).

Enquanto Dilma disputa o segundo turno com o tucano Aécio Neves, Eunício Oliveira tenta vencer o petista Camilo Santana. Como o Ceará é um dos Estados em que Dilma teve votação mais expressiva, atrelar a imagem do candidato ao governo a ela é uma das apostas de ambos os partidos para o segundo turno. Eunício, apesar da aliança com PSDB no Ceará, é aliado nacional de Dilma.
“Permaneço na mesma posição de defesa da presidente Dilma e tenho convicção de que nem o presidente Lula nem a presidente Dilma virão ao Ceará neste segundo turno”, afirmou o senador. “Basta de máquinas pressionando”, acrescentou.
Votação
O candidato do PMDB falou também sobre ter tido maior votação em Fortaleza e na Região Metropolitana do que no Interior. “As pessoas que obtiveram mais informações e puderam fazer uma análise mais profunda votaram no candidato Eunício Oliveira”, destacou.

Eunício ressaltou ainda o desempenho do candidato a deputado estadual Capitão Wagner Sousa (PR), eleito como o deputado mais votado da história do Ceará. “Isso é a simbologia de que a sociedade está dizendo, de que não aceita esse modelo perverso de gestão que nós temos no Ceará em relação à segurança pública”, disse.

Ele frisou também que Wagner terá “papel importante de participação efetiva na campanha e até de coordenação na área que ele achar conveniente”.
Fonte: O POVO Online

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial