2 de agosto de 2014

Oposição venceu por "W.O" e pros de Ipu fica com Sergio Aguiar



O prefeito Sergio Rufino (PCdoB) colocou literalmente os Vereadores Evaldo Gomes, Carlinhos da Várzea e Arlete Mauriceia em maus lençóis aos filia-los no Pros.

O prefeito garantiu aos edis que havia um acordo que a sigla ficaria com o Deputado mais bem votado de Ipu. Com o seu apoio a uma candidata do PCdoB e não do Pros, o acordo, que nunca foi bem explicado mesmo, ficou efetivamente com Sergio Aguiar em Ipu que também tem vereadores da oposição filiados e seu primo, Nadson Rocha, como presidente do partido em Ipu.

A escolha de Augusta Brito (PCdoB) como o nome indicado dos Irmãos Rufino contrariou esses edis. Já é percebido o torcer de nariz destes em ter que votar na ex-prefeita do Graça, mas o sonho da presidência da Câmara os faça engolir calado. Sergio tentou amenizar dando a ideia que a decisão da indicação da sua candida foi tomada junto com o Governador de Cid Gomes (Pros). Será?
Sergio Aguiar tem uma eleição tradicionalmente certa, e está sendo cotado para ser o próximo presidente da Assembleia. Mauro Filho, o homem de ligação no Pros com Sergio Rufino, tem um futuro político duvidoso nessa acirrada disputa senatorial com Tasso Jereissati.

Já há quem afirme que tão logo termine a eleição os edis terão que obedecer a ordem do seu presidente, que será fazer oposição ao Prefeito de Ipu. Ou seja, ou se juntam a Efigênia Mororó (Pros) ou correm o sério risco de serem " convidados para saírem".
Via Blog do KT



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial