30 de julho de 2014

Apresentador Rasga Baleia pede desculpas ao deputado Gony Arruda e diz que foi "usado"



Gony disse que Baleia não é a primeira pessoa usada e enganada pelo prefeito de Granja
No dia 28, o deputado Gony postou em seu Facebook uma carta aberta direcionada ao apresentador, interpelando-o sobre algumas provocações no microfone durante o Granchitão, realizado pela prefeitura de Granja no último final de semana, dias 26 e 27. O radialista, "Rasga Baleia", pediu desculpas publicamente, e em seu programa,  numa emissora de Rádio, em Fortaleza, ao tratar do assunto, ele disse que foi usado. Confira no áudio
acima

“Citações feitas por mim no palco de um recente evento realizado no interior do Estado, sem que eu soubesse ou tivesse conhecimento que poderiam ser direcionadas a pessoa do meu amigo e deputado Gony Arruda a quem eu sempre tive muito respeito e admiração tanto no social como na vida política, geraram um grande constrangimento a parte atingida...Torno público aqui meu pedido de desculpa ao nobre deputado acima citado com quem inclusive já falei por telefone após esse lamentável episódio e que prontamente me perdoou”, publicou.
Via Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial