4 de agosto de 2014

Clima tenso em Camocim: Presidente solicita reforço policial para a sessão de hoje.



A Sessão da Câmara de vereadores de Camocim poderá estrear, após o recesso, num clima acalorado. O presidente Régis foi informado que os "noventinha" estão se articulando para fazer tumulto durante a Sessão. O presidente informou o caso ao Juiz Rogério Henrique que encaminhou a solicitação ao comando da Policia Militar em Camocim afim de atuar para garantir a ordem durante a realização da Sessão. 

Entenda

Régis da Ipu procedeu com a publicação do Decreto Legislativo que pode "danificar" definitivamente a candidatura de Sérgio Aguiar a deputado estadual, este que sofre com pedido de impugnação de Marcos Coelho junto ao TRE.

Na semana passada, os vereadores da prefeita tentaram pressionar Régis para que ele convocasse uma sessão extraordinária com a finalidade de questionar este "bendito" Decreto.

Régis se pronunciou publicamente afirmando que não iria fazer sessão extraordinária, pois os seus atos legislativos são legais, obedecem a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Câmara. Ele ainda mandou o recado  para os vereadores do "grupo  de Sergio": não vou pegar pressão! 

Régis cumpriu sua palavra e reafirmou que "não vai pegar pressão de seu ninguém". 

Agora, numa espécie de tentativa de amedrontar o presidente da Câmara, sendo um dos últimos recursos, os "noventinha" estão se articulando para fortalecer o poder de fala dos vereadores da prefeita e do deputado durante a sessão de hoje.
Com informações : Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial