3 de julho de 2014

Convenção do PMDB: Eunício diz que fará um governo de diálogo



O senador Eunício Oliveira (PMDB) confirmou sua candidatura ao governo do Estado do Ceará ontem, dia 29, na convenção do partido, realizada no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, onde foi homologado também o nome de Roberto Pessoa (PR)  para compor a chapa majoritária como vice candidato. 

Eunício Oliveira em seu primeiro discurso como candidatado  frisou com muita frequência  a palavra dialogo, como uma das principais características do governo que pretende implantar, caso seja eleito. 

“Hoje o Ceará se levanta pra dizer que quer outra forma de governar neste Estado, através do diálogo, ouvindo as pessoas. As pessoas não querem saber de xingamento, de atrevimento, de valentia de má educação”, disse Eunício, que também criticou algumas falhas do Governo Cid, afirmando que o Ceará tem a “pior saúde do nordeste brasileiro”, ganhando apenas do estado da Paraíba, perdendo para o Piauí e Maranhão.

Com relação a segurança pública, o candidatado destacou que o atual governo investiu bilhões de reais, “mas aumentaram a criminalidade em quase 184 por cento”. Ele disse que o erro está na gestão do Governador Cid, “na arrogância de não receber as pessoas”.

“No nosso governo, se vocês nos derem a oportunidade de estar lá, o dialogo vai ser fundamental”, garantiu Eunício. 

Sobre as criticas a respeito de sua fortuna,  o candidato pmdbista ressaltou que  em 1998, quando entrou na politica, “Já era um homem realizado do ponto de vista econômico, social e familiar”.

“Vamos fazer uma campanha feliz, olhando pra população e encontrando com ela nas ruas, fundamentalmente abrindo o ouvido para que a população possa  dizer aquilo que  tem e o  que precisa mudar”, pontuou completando que “aquilo que tiver bom nós vamos preservar, mas aquilo que tiver de mudar nos vamos mudar com a força do povo”.  E, mais uma vez, enfatizou a importância de se governar dialogando: "vamos fazer um governo de dialogo, de conversa, de ouvir as lideranças, de ouvir o povo”, 

Antes de encerrar o discurso ele aproveitou para disparar pra cima dos adversários.

"Espero que Deus ilumine  todos nós nesta caminhada, para aguentar os desaforos daqueles que não tem propostas, que não podem perder o governo, por que dependem do governo, por que nunca tiveram um CGC, nem nunca tiveram uma carteira assinada como eu tive”
Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial