27 de junho de 2014

Homem captura imagens de criatura bizarra próximo à Muralha da China



Um turista chinês garante ter fotografado uma criatura horrenda em um local próximo à Muralha da China. A imagem capturada em Huairou por um autor cujo nome não foi divulgado, mostra uma bizarra criatura correndo próximo à famosa muralha.
O autor da foto disse que estava acampando quando caminhou para urinar, e viu o estranho ser: “Eu caminhei um pouco mais longe para urinar quando vi o monstro. Tirei algumas fotos, só que agora estou apavorado”, disse ele.
A imagem da criatura entre os bambus se assemelha ao personagem Gollum, da saga “O Senhor dos Anéis”.
Autor da foto disse que estava acampando quando saiu para urinar e viu criatura bizarra correndo entre os bambus. Monstro se assemelha ao personagem Gollum.
Mas, depois do incidente, outro chinês revelou o suposto mistério por trás da imagem: “Eu estava filmando um curta-metragem de ficção científica com meus amigos nas montanhas. De repente apareceu um turista e capturou fotos minhas e do guardião”.
Fonte: Daily Mail

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial