29 de abril de 2014

SILVIO SANTOS FALOU SÉRIO EM SUA ENTREVISTA AO PÂNICO?



No último domingo (27), o Repórter Vesgo e o personagem Silvio foram ao Troféu Imprensa, do SBT, para entrevistar os convidados. Os humoristas conseguiram bater um papo com Silvio Santos, dono da emissora. Entre as declarações dadas pelo "patrão", algumas chamaram a atenção da mídia.

Silvio disse, por exemplo, qual foi a oferta feita por ele ao apresentador Gugu Liberato. Além disso, O Homem do Baú também afirmou que pode tirar Marcelo Rezende e Luiz Bacci da emissora de Edir Macedo. O motivo seria vingança, já que a Record tentou contratar o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo. “Se eu puder, vou tirar aquele rapaz que faz o noticiário às 6 horas da tarde. E vou tirar o Bacci, o menino de ouro”.

Silvio também disse que Celso Portiolli é o pior apresentador da televisão brasileira. O que, convenhamos, soa como mais uma chacota do dono do SBT, conhecido por trollar jornalistas em entrevistas menos sérias.

Entretanto, conforme noticia o site Notícias da TV, as declarações de Silvio reverberaram na Record. Segundo o veículo, a cúpula da emissora possui informações de que o SBT estuda contratar Marcelo Rezende desde setembro do ano passado, quando tentou ressuscitar o Aqui Agora sob o título de SBT Notícias. Já Luiz Bacci passou a fazer parte dos planos do SBT mais recentemente, devido à boa audiência do Balanço Geral.
Fonte: Redação Adnews

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial