13 de março de 2014

CEARÁ GOLEIA O AMÉRICA-RN E TÁ UM PASSO DA FINAL DA COPA DO NORDESTE





Com o resultado, o Alvinegro pode perder o jogo de volta por até três gols de diferença que está final do Nordestão
O Ceará não tomou conhecimento do América-RN e goleou o adversário por 4 a 0, nesta quarta-feira (12), na Arena Castelão. Com o resultado, o Alvinegro pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, que acontece na próxima semana, que se garante na final da Copa do Nordeste.
Logo aos três minutos de bola rolando, Samuel Xavier fez grande jogadas e serviu Magno Alves, que de frente pro crime, tocou com categoria e abriu o marcador. O time potiguar teve uma boa chance para empatar aos oito. Após jogada articulada pela direita, Adriano Pardal recebeu, mas chutou por cima do gol
O Ceará era melhor no jogo. Aos 15, Magno Alves arrematou forte e Dida mandou para escanteto. Depois da cobrança de Ricardinho, Sandro quase marcou o segundo tento alvinegro.
O melhor momento do Alvinegro foi premiado aos 24 minutos. Souza descolou um lançamento primoroso para Samuel Xavier, que com um lindo toque ‘chapelou’ o goleiro Dida e empurrou para as redes.
Em jogada ensaiada, por pouco o Ceará não fez o terceiro. Ricardinho levantou na área e Anderson, de cabeça, quase surpreendeu o goleiro Dida. No decorrer do primeiro tempo, o Alvinegro seguiu criando boas chances, mas não conseguiu ampliar.
Defesa americana e linha e gols do Alvinegro
O Ceará marcou o terceiro logo aos seis minutos do primeiro tempo. Aproveitando a defesa do América-RN tentando fazer a linha de impedimento, Ricardinho fez bela enfiada para Tadeu, que com categoria, tocou na saída de Dida.
Com a zaga adversária perdida, o Alvinegro chegava na cara do gol com facilidade. Aos 12, Souza acionou Magno Alves, mas Dida salvou. Na cobrança de escaneio, Sandro, no primeiro pau, cabeceou para as redes e marcou o quarto.
Mesmo já goleando, o Ceará continuava senhor do jogo. Aos 32, Rogerinho, que entrou no lugar de Souza, tocou para Magno Alves. O ‘Magnata’ arrematou da entrada da área, mas por cima da meta defendida por Dida.
O Alvinegro ainda criou boas chances para fazer o quinto, mas errou nas finalizações e ainda viu o América-RN assustar um pouco nas bolas paradas.
Com informações do Tribuna do Ceará

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial