13 de março de 2014

BATE-BOCA: VEREADOR CÉSAR VERAS DIZ QUE NÃO É PUXA-SACO E TRABALHA COM HONESTIDADE



 “Rapaz tu não vem se intrometer. Eu já te disse: quando eu estiver usando a Tribuna, não me interessa tu vir com este teu papo pra cima de mim. Presta atenção. Vamos puxar saco, mas vamos puxar saco com decência”.

O bate-boca ocorreu ontem durante a sessão da Câmara e teve início quando o vereador Juliano Cruz questionou a ausência da cantora Rafaella Manville, licitada para animar o carnaval de Camocim, e de um suposto trio elétrico, que também teria sido divulgado entre populares como uma das atrações do carnaval. Na ocasião, o vereador César Veras, fiel aliado da prefeita Monica e do deputado Sérgio Aguiar,  interrompeu Juliano informando que não houve licitação para o trio, sendo confirmado pelo seu companheiro de bancada, Emanoel Vieira. Quando Juliano tentou retomar seu discurso, César Veras o atrapalhou.“Vereador, quando você vier falar aqui, traga provas”, disse. 

Como resposta, Juliano advertiu o aliado da prefeita.
“Rapaz, tu não vem se intrometer. Tu não vai me calar não. Eu já te disse: quando eu estiver usando a Tribuna, não me interessa tu vir com este teu papo pra cima de mim... Prova que as pousadas estavam lotadas! Diz que é minha mentira! Rapaz, presta atenção, aprende aceitar as criticas. Vamos puxar saco, mas vamos puxar saco com decência”.

Quando César fez uso da palavra novamente, explicou que a cantora Rafaella Manville chegou atrasada descumprindo termos do contrato de apresentação, que determinava o horário de 1h às 3h. O problema será resolvido pelas vias judiciais. Com relação ao termo “puxa-saco”, o vereador pediu respeito. 

“Vossa excelência talvez tenha passado a vida inteira sendo puxa-saco. Eu não sou. Eu trabalho honestamente”
, pontuou.

Outros assuntos foram discutidos. Veja na íntegra a reprise da sessão AQUI. O bate-boca você confere no tempo de uma hora.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial