12 de janeiro de 2014

FORTALEZA VENCE FERROVIÁRIO E ASSUME LIDERANÇA DO CAMPEONATO CEARENSE

Edinho (duas vezes), Tiago Cametá e Marcelinho Paraíba marcaram os gols do Leão

No primeiro Clássico das Cores de 2014, o Fortaleza goleou o Ferroviário por 4 a 0 e garantiu 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense 2014. A partida foi realizada neste domingo (12), na Arena Castelão, válida pela 3ª rodada da competição.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Edinho foi o destaque da partida marcando dois gols. Tiago Cametá e o atacante Marcelinho Paraíba fecharam a conta para o Leão. Com o resultado, o Fortaleza voltou à liderança do Cearense, com 9 pontos. Já o Ferroviário aparece na 4ª posição, com três pontos ganhos.
O primeiro tempo não foi como os torcedores esperavam. Apesar da boa movimentação, as equipes não tiveram chances claras de gols. Os atletas de Ferroviário e Fortaleza não acertaram a portaria e a primeira etapa terminou em 0 a 0.
Chuva de gols no segundo tempo
O Fortaleza começou muito bem a segunda etapa, abrindo o placar logo aos 3 minutos. Edinho, recebeu bom cruzamento de Tiago Cametá, bateu de primeira e abriu o placar para o Leão. O gol deu tranquilidade a equipe tricolor que marcou o segundo gol aos 19 minutos, novamente com Edinho, aproveitando o rebote do goleiro Fernando Junior.
Aos 32 minutos o Leão do Pici teve a chance de aumentar o placar, após pênalti em cima de Edinho. Waldison foi para bola, mas o goleiro do Ferroviário fez boa defesa. A chance perdida não fez muita falta para o Fortaleza, que chegou ao terceiro gol aos 44 minutos, com Tiago Cametá. O lateral recebeu a bola de Walfrido, entrou na área e marcou.
Ainda deu tempo para Marcelinho Paraíba, entrando no Fortaleza, marcar o quarto e dar números finais para a partida.
4ª rodada
O Tricolor de Aço volta a campo na próxima terça-feira (14), no estádio Alcides Santos, às 20h20, contra a equipe do Icasa. No mesmo dia, o Ferrão encara o Tiradentes, às 20h, novamente na Arena Castelão.
Com Informações do Diário do Nordeste

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial