30 de janeiro de 2014

COM GOL NO FINAL E MUITA RECLAMAÇÃO, GUARANY DE SOBRAL VENCE O SPORT


Leão se complica e torce para o Náutico perder para o Botafogo-PB, nesta quinta (30)

Guarany de Sobral e Sport se enfrentaram pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em um jogo fraco tecnicamente, o time cearense venceu por 1 a 0 com gol de Gugu. Com o resultado o Sport continua com dois pontos na terceira colocação, já o Cacique vai a seis pontos e lidera o grupo D. A partida ficou marcada pela enorme reclamação da comissão técnica do Sport, afirmando que o gol do Guarany estava impedido.
O primeiro bom lance do jogo foi dos visitantes. Everton Felipe lançou por cima para Neto Baiano que mandou uma bomba, mas a bola passou por cima. Após a jogada o jogo seguiu equilibrado e apenas aos 19 minutos mais um ataque, desta vez do Guarany de Sobral. Thiago Furlan cobrou falta, a bola desviou na área e Magrão fez uma linda defesa.
Aos 27 minutos o Sport voltou ao ataque, Rithely chutou uma bomba da entrada da área e a bola ia passando por baixo das pernas de André Zuba, que segurou no último momento.
O jogo seguiu sem muitos lances. As duas equipes estavam sem muita força criativa. Enquanto o Sport tentava armar com chutões ou tentando mandar a bola por cima, o Guarany de Sobral tentava atacar com a bola no chão, mas sem efetividade, já que o Leão fazia boa marcação. Foi assim até o final da primeira etapa.
Segundo tempo agitado
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro. Nem Guarany de Sobral, nem Sport faziam absolutamente nada no jogo. Ataques sem objetividade e falhas na criação. Nas poucas jogadas de ataque, nenhum perigo para os times.
Mas aos 19 minutos finalmente um bom lance. Thiago Furlan chegou pela esquerda de ataque e chutou de longe, Magrão espalmou para escanteio. O Sport respondeu aos 23 minutos, Neto Baiano aproveitou a sobra dentro da área do Guarany de Sobral e mandou pra fora à direita do goleiro cearense.
O segundo tempo começava a ficar mais movimentado, aos 26 minutos Zeca cobrou falta para o Guarany de Sobral e a bola passou perto do gol de Magrão. A partir daí o time cearense começou a pressionar o Sport e ganhar volume do jogo.
Jogo corrido, aos 34 minutos o Sport cobrou falta na área, a zaga do Guarany tirou e o time cearense pegou a sobra para contra-atacar. O resultado foi um chute que passou à esquerda do gol de Magrão. O Sport só chegou novamente aos 38, Igor deu um lindo passe para Érico Júnior dentro da área, ele tinha todo gol, mas chutou para fora.
Aos 46 minutos o Guarany mandou a bola para o fundo da rede. O Guarany de Sobral cobrou falta, a bola foi rebatida na área e Gugu marcou o gol. O curioso é que o bandeirinha  e o juiz conversaram por mais de um minuto antes de validar o gol. Jogadores e comissão técnica do Sport discutiram bastante.
Foi assim que terminou a partida, com a vitória do Guarany de Sobral por 1 a 0. Na próxima rodada o Guarany joga com o Botafogo-PB, fora de casa. Já o Sport tem um Clássico dos Clássicos contra o Náutico, na Arena Pernambuco.
Fonte: Esporte Interativo

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial