28 de setembro de 2013

PREFEITO CEARENSE REDUZ O PRÓPRIO SALÁRIO E DO SECRETARIADO MUNICIPAL

O prefeito de Guaiúba, município da região Metropolitana de Fortaleza, adotou uma medida no mínimo inusitada: Reduziu o próprio salário. A justificativa? A necessidade de economizar nas despesas diante o cenário de redução e economia nos cofres públicos, por medidas adotadas pelo Governo Federal, que acabaram resultando na queda do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).
Assim, o prefeito Kaio Holanda reduziu do próprio salário 5% no total de seus vencimentos, a fim de diminuir os gastos da folha. Além do prefeito, todo o primeiro escalão como vice-prefeita, secretários municipais, Controle Interno, Procuradoria e Chefe de Gabinete, também foram reduzidos.
Aperto
Além da redução nos salários, o prefeito tomou outras medidas administrativas imediatas, como a suspensão de vantagens, aumento, reajuste ou adequação ao plano de carreira que irá onerar o município, criação de cargo, emprego ou função pública, contratação de hora-extra, concessão de licença prêmio, dentre outras medidas.
Fonte: Politica Com K

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial