16 de maio de 2013

DESMONTE EM 28 PREFEITURAS, O CRIME ACONTECEU NO CEARÁ


Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) identificaram irregularidades administrativas nos 28 municípios cearenses onde realizaram inspeção especial, neste ano, para apurar denúncias de suposto desmonte de prefeituras no fim da gestão passada. Para todos eles serão abertos processos de Tomada de Contas Especial (TCE) revelou o presidente do Tribunal, Francisco Aguiar, ao apresentar à imprensa, ontem, o plano de fiscalização para este ano.
A possibilidade de desmonte em prefeituras cearenses começou a ser investigada pelo TCM em outubro do ano passado. Neste ano, em função de denúncias do Ministério Público e de prefeitos eleitos foram realizadas inspeções em mais 28 municípios.  Leia a matéria completa AQUI
Matéria publicada no Diário do Nordeste
DO REVISTA CAMOCIM
Na lista do TCM saiu também o nome de Camocim, como já era esperado pelos óbvios motivos. Agora interessante é que, ficam os caras de pau, com a cara mais lambida do mundo, sem ter uma justificativa pra nada, morrendo de vergonha da tremenda decepção e suando frio todas as vezes que acessam o Revista Camocim, pedindo a todos os santos e anjos dos céus para que não encontrem uma manchete catastrófica que acabe de desmoralizar o que ainda resta. E então,  ficam os de raciocínio lento aglomerando a caixa de comentários, quase que implorando pra mim publicar uma matéria desta (acima).
Este blogueiro que vos escreve já presenciou o afastamento relâmpago do prefeito Chico Vaulino. Ao longo de 08 anos eu li inúmeras matérias criticando o ex-prefeito, como também ouvi incontáveis vezes radialistas metendo a chibata na administração passada, e agora  ficam os subalternos do novo império morrendo de medo de ver a cara da vossa majestade estampada neste humilde blog.
Tem cada uma.

Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial