29 de maio de 2013

CPI VAI INVESTIGAR DENÚNCIAS

O vereador Capitão Wagner (PR) conseguiu as 15 assinaturas e protocolou, ontem, seu pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a sua participação em uma milícia ligada ao narcotráfico, denúncia levantada pelo ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB).
O republicano deixou claro que não participará da Comissão para que o trabalho do grupo seja o mais isento possível e afirmou que não vai indicar nenhum colega para ocupar os dois principais cargos da CPI: a presidência e a relatoria. Capitão Wagner fez questão de destacar que vereadores da oposição e da base assinaram seu requerimento, entendendo que todos estão preocupados com as denúncias de que ele estaria participando de milícias.
O vereador Vaidon Oliveira defendeu o republicano e chamou de "oportunistas" os deputados que subiram à tribuna da Assembleia Legislativa para "denegrir a imagem" de Capitão Wagner. Segundo Vaidon, vários vereadores já foram atingidos por deputados estaduais, e a Câmara Municipal, até o momento, não exigiu retratação.
O 1º vice-presidente da Câmara, José do Carmo (PSL), diz que o tema foi pautado em reunião da Mesa Diretora e foi decidido que os vereadores vão procurar o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque (PSB), para levantar a questão. Leia a matéria completa AQUI



0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial