18 de outubro de 2015

Cadeiras são quebradas na Arena Castelão após eliminação do Fortaleza.

Locutor pediu que torcida parasse com os atos de violência, mas nada conteve alguns torcedores que estavam nas arquibancadas superiores
Parece história repetida, mas não é. Mais uma vez, após uma eliminação do Fortaleza pela Série C, várias cadeiras foram quebradas na Arena Castelão. O ato de vandalismo teve início logo após o término da partida que definiu o Brasil de Pelotas como o novo integrante da Série B de 2016, neste sábado (17).
O locutor da Arena Castelão pediu por diversas vezes que a torcida não continuasse com os atos de violência e disse palavras de ordem. Contudo, nada conteve alguns torcedores que estavam nas arquibancadas superiores. O prejuízo causado ao estádio ainda não foi divulgado. Segundo informações de testemunhas, o ambulatório da Arena Castelão ficou lotado.
A torcida do Xavante teve de permanecer protegida pela polícia ao final da partida. O time gaúcho voltou para o gramado do estádio, após cerca de uma hora do término da partida, para agradecer o apoio da torcida. Esta não é a primeira vez que cadeiras são quebradas após um resultado negativo do Fortaleza na Série C. Em jogos contra o Macaé, em 2014, e contra o Sampaio Corrêa, em 2013, por exemplo, atos de vandalismo também foram registrados.
A tensão tomou de conta dos 90 minutos do jogo de volta. A partida nervosa valeu uma vaga na Série B 2016 para o Brasil de Pelotas. Mesmo com as arquibancadas com sua lotação máxima (63.903 de público total), o zero a zero no placar deixou o Fortaleza pelo sétimo ano seguido na terceira divisão. A renda foi de R$2.582.575.
Fonte: Tribuna do Ceará

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial