10 de outubro de 2013

OPOSIÇÃO INTENSIFICA DIÁLOGO E DIZ ESTAR UNIDA PARA SUPERAR CRISE

"Os boatos e os comentários maldosos não irão mais surtir o efeito esperando pelo o nosso grupo rivaL", disse o vereador Régis.

As principais lideranças do grupo politico de oposição, formado pelos vereadores Régis da Ipu, Juliano Cruz, Bolinha, Júlio César Sotero e Ricardo Vasconcelos, liderados pelo Ex- Prefeito Chico Vaulino e sua esposa Euvaldete Ferro, depois da crise instalada no grupo, estabeleceram metas para superar a fase turbulenta que acarretou em especulações e interpretações diversas.

Na manhã de ontem, dia 08, o grupo esteve reunido novamente na casa do ex-prefeito Chico Vaulino para traçar metas visando uma atuação opositora mais consistente. Apesar da pauta não ter sido divulgada, os vereadores avaliaram o encontro como positivo.
O Líder da oposição na Câmara, Ricardo Vasconcelos, não participou da reunião por que estava ausente da cidade, mas manteve contatos via celular durante todo o encontro.

“Estamos conseguindo cumprir as nossas metas de superação da crise, dialogando com franqueza, dificilmente seremos abalados por qualquer fofoca de pessoas desqualificadas. Continuaremos com a oposição ao governo da prefeita Monica, mantendo a linha de denuncia dos erros e cobrando providências da justiça quando necessário, mas sempre com responsabilidade visando o bem da população”, destacou o vereador.

Em junho deste ano, a oposição denunciou Administração da Prefeita Monica Aguiar no Ministério Público sobre fortes e claros indícios de cometimento de uma série de ilegalidades na execução de despesas. As denuncias que foram protocoladas são de compras com superfaturamento e compras efetuadas por pastas da gestão em estabelecimentos comerciais, cujos secretários (as) são publicamente reconhecidos como proprietários - sócios e com forte grau de parentesco familiar.
O Ministério Público também recebeu denuncias sobre os repasses feitos pela prefeitura ao Hospital Deputado Murilo Aguiar.

Recentemente Ricardo denunciou na Tribuna da Câmara mais indícios de irregularidades por parte do governo Monica, no caso que ficou conhecido como “escândalo das quentinhas”. A oposição está preparando a formalização da denuncia junto ao Ministério público.

Juliano Cruz considera que o momento é de “acertos, ponto positivo para os cinco vereadores, juntamente com o líder do grupo, o ex-prefeito Chico Vaulino e sua esposa Euvaldete Ferro. Apesar do desgaste estamos restabelecendo as forças e avaliando nossa caminhada, mas já podemos sentir o equilíbrio neste recomeço”, disse.

O presidente da Câmara, Régis da Ipu, comentou sobre as tentativas de difamações que tentam enfraquecer os vereadores da oposição.

“Os boatos e os comentários maldosos não irão mais surtir o efeito esperando pelo o nosso grupo rival, pois estamos nos firmando, utilizando a medida do diálogo entre nós, e desta forma, seremos capazes de realizar um bom trabalho”, disse.

ELEIÇÕES DE 2014
Os 05  (cinco) vereadores da bancada de oposição irão manter a aliança com o deputado estadual Gony Arruda (PSD), que irá  disputar novamente uma vaga no Legislativo Estadual.  O grupo também irá trabalhar para mais uma reeleição do deputado Federal José Airton do PT.
Fonte: Revista Camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial