26 de fevereiro de 2013

CAMOCIM - JOVEM FICOU IMPOSSIBILITADO DE FAZER TRATAMENTO EM FORTALEZA POR QUE CARRO DA SAÚDE NÃO APARECEU.


Hoje, conversando com um jovem que faz tratamento de saúde periodicamente a cada 03 meses em Fortaleza, devido a um problema sério em sua estrutura óssea, o mesmo  informou que devido a falta de transporte por parte da Secretária de Saúde, ele havia perdido a consulta.
Segundo o rapaz, ele teria procurado a Secretária de Saúde e teria sido informado que carro passaria na madrugada para levá-lo, como de costume. O jovem teria ficado em casa durante toda a madrugada a espera pelo transporte que não veio. Ao se informar na Secretaria de Saúde, ele recebeu a informação de que, teria ido apenas um carro pequeno para Fortaleza levando 09 pessoas, deixando o jovem em uma situação bastante complicada, vista que ele perdeu a consulta marcada com o médico.
 “Antigamente não era assim, sempre se dava um jeito para resolver estes problemas. Agora eu terei que me rebolar para remarcar a consulta que não é fácil, e me consultar, para poder usar o medicamento novamente que não pode parar” disse com ar de tristeza o jovem.
 Nestes casos O Revista Camocim orienta que população procure o Ministério Público para que haja uma intervenção em favor dos prejudicados.


Fonte: Revista camocim

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial